quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

retrospectiva 2011

Pôxa!!!que ano!!!
Foram tantos acontecimentos,tantos fatos,tantos tantos...
Pra começar,em janeiro perdi uma das pessoas que mais me amou verdadeiramente(essa é a sensação que tenho ate hj),meu irmão.Fui ao fundo do poço,tive depressão,uma especie de sindrome do pânico,horrível!
Depois de tudo isso,rompi com meu outro irmão,a quem amo muito tambem,ai ja viu,duas perdas assim,quase não suporto!
Mas,acho que em maio conheci o CAPS,e com ele um apoio maravilhoso,psicologas,massoterapeuta,tudo de bom e que naquele momento pra mim foi um divisor de aguas.
Nessa mesma época,rompi com preconceitos dentro e fora de mim,em relação a tratamentos psicologicos,e isso foi muito bom.
Criei o meu blog...que fantastico!!!Amei estar produzindo algo dessa natureza,amei!
Reencontrei amigos antigos,gente do tempo de minha infãncia,que bom!
Fui cuidada por meus filhos e pude ver o quanto estão amadurecidos os meus filhotes.
No meu aniversario,fiz um belo cha da tarde,onde reuni amigas de verdade,foi bacana!
meu pai esteve dodoi,e durante esse periodo fiz as pazes com meu irmão,que bom!Pude compreender tambem que as pessoas são como são,e não como gostariamos que fossem!
Resumindo,obrigado Senhor,por me fazer tão forte e bem melhor do que eu era,obrigado meu pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário