segunda-feira, 6 de junho de 2011

medos bem antiguinhos...

Percebi que ja tinha medo desde criança,mas só agora tudo se complicou!Por exemplo:medo de me apresentar no colegio,la na frente,automaticamente meu imaginário já processava uma queda e eu    desistia.Medo do escuro,do que ele poderia me propocionar...e por ai vai.Imagine só,uma criança conviver tanto tempo com tantos fantasmas e achar que isso é normal!!!Eu tinha pânico de dormir só,me assustava a ideia de aolidão.Talvez,por isso,eu me incomodo hoje quando me sinto desacompanhada.Mas,hoje luto contra esses medos,que se tornaram feras horriveis,brigo,luto e vou vencer esse monstro chamado MEDO!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do blogger! E acredito que será muito útil para muitas mulheres, pois as maiores vítimas das fóbias somos nós. Espero mais novidades, para que todas nós juntas possamos controlar os nossos medos e um dia quem sabe superá-los. bjinhos!

    ResponderExcluir