sábado, 1 de fevereiro de 2014

Tenho lutado e tem dado certo!

A minha luta interior contra meus fantasmas é quase constante.São conflitos,pensamentos aterrorizantes mas que ao mesmo tempo me  lembram a força que eu tenho e o que eu busco.Gosto de fazer planos,amo sonhar e isso pra mim é quase que imprecindível.Andei tomando alguns medicamentos pra me sentir melhor,mas ja estou me sentindo confortavel sem eles.Gosto de passar maturidade pros meus filhos,e olha que são pra la de espertos,não posso vacilar que eles me pegam no colo  kkkkkSei o quanto meus ensinamentos lhes são necessários,minhas experiencias de vida,tudo,tudo faz parte do processo de educar com amor!Hoje eu sei que minhas dores são frutos de coisas passadas,mas sei tambem que elas não podem guiar minha vida,quem o deve fazer primeiramente é Deus,meu sorriso e minha vontade de ser feliz,como ja me sinto!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário